Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Páscoa Ebaaaa'

Oi amores' 
Tudo joia? Siim né, quem não estaria feliz com a pascoa chegando?? BEM eu estou feliz de mas, mas nem tenho a certeza se vou ganhar ovo da páscoa!! é claro que eu quero ganhar mas depende dos meus parentes.... Espero que eu ganhei bastante bombons e etc, ate porque eu mereço!! Mentira....Então nesse post eu vou falar sobre a PASCOA e claro! mas de uma forma meio diferente hahaha' Mentira simples, de uma forma normal'

Qual ovo de pascoa quero ganhar??
Ai vai' eu quero ganhar o da Cacau Show, fala serio? gente é o melhor chocolate do mundo pow' apesar de eu nem te saboreado o ovo da pascoa da cacau show ainda, mas esse ano eu quero ganhar, mas acho que não vou ganhar mesmo', a única coisa que eu vou te a possibilidade de ganhar e uma trufa de 2 reais, hahaha  mas tudo bem!!....... 

Marca de bombom preferida? 
Garoto, com certeza. s2 garoto... (marca GAROTO)

Marca de barra de chocolate preferida??
Diamante Negro'... mas tem varias que eu s2 mas a que eu gosto mas é: Diamante Negro'

Ganha muitos chocolates?
Depende do ano. Mas nem tanto' pena que não ganho muittoooooo' mas o pouco me faz uma grande pessoa' saco na frase né rs' 

Agora já que eu respondi as perguntas, que eu mesma me perguntei' (eu sou sem noção) eu vou amostrar algumas fotos' a vocês!!

Imagens muito gostosas s2 chocolate.......






Viram oque eu quero ganhar esse ano de páscoa? isso tudo, mas é claro que não é só um de cada é vários de cada tipo: uns 3 ovos da cacau show, umas 7 ou 10 caixas de bombom e umas 15 barras da diamante negro,  sonha rebecca' :( rs'

Então foi isso fiquem com Deus' s2 s2 s2 s2 s2 





2 comentários:

  1. hmmmmm q delícia de post, morro de vontade de experimentar o ovo de maracujá trufado da cacau show!!!
    Bjss =**

    ResponderExcluir