Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Aniversario De 2 Meses Do Blog

Oiiii' 
Tudo bem? Siim Né?? Hoje esta um dia lindo! num acham?? Hoje é um dia de alegria, e festa( mentira festa não porque eu não tenho dinheiro para bancar uma festa kkk' ) mas se tivesse daria a maior festa do mundo para agradecer o carinho, amor que vocês tem dado ao meu blog, eu tenho é mesmo que agradecer e pedir desculpas pelos meus atrasos de posts, porque eu prometi uma coisa, e teve uma semana que eu não cumpri com a minha tarefa' mas a partir de hoje, tudo muda!! Parece que já se passou anos de blog, mas não se está se passando 2 meses, e eu estou muito feliz por isso' pois vocês tem proporcionado um AMOR Tão grande pelo blog, que nem eu sei explicar!! então meus amores, se um dia eu tivesse que agradecer a alguém por tudo isso' seria a vocês pois as autoras de toda a minha felicidade, são vocês' vocês que fazer o meu dia dia se tornar o melhor dia da minha vida' então nada compra o AMOR que eu tenho por vocês!!.... Tudo começou com um blog simples' mas cheio de amor, isso é claro! Ai depois eu fui elaborando posts' e mas post' depois uma pessoa tão especial (grande amiga) foi fazendo as minhas capas' que eu amooo', depois disso eu fui ganhando seguidores, visualizações e tal' ai uma pessoa que é a Letícia fez uma capa mas bonita ainda para mim' e aqui estou eu feliz da vida' com um sorriso na cara' e outro no coração' e espero que esse sorriso nunca se torne um cara amarrada!! pois de uma coisa eu sei, se um dia eu perder vocês o meu sorriso não vai ser mas o mesmo, vai se tornar tristeza' por isso nunca me abandonem' por favor' pois sem vocês sem Deus, sem Minha Família e Sem Amigos eu não sou nada, simplesmente a Rebecca, com o segundo nome Tristeza..... então o pedacinho que eu tenho restando no meu coração quem completa ele são vocês... s2 s2 s2 s2..... Obrigadoo por tudo' e ate o próximo post' beijinhos e xau'


Nenhum comentário:

Postar um comentário