Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Miil Desculpas'

Oi amores' tudo ótimo? Olha eu vim para me desculpar pois eu prometi fazer posts sexta, sábado e domingo, e?? e sexta, sábado e domingo eu não pode fazer mais semana que vem sem falta eu faço, então eu vou falar a causa de eu não fazer.
Eu não fiz porque sexta minha amiga, veio para cá... ai sabe não deu....pois agente foi sair com minha vó e ficamos na maior palhaçada, ou seja agente ficou fazendo varias coisas' e eu não poço me esquecer eu 'esqueci também de fazer' 
Sábado: Minhas 6 amigas vieram para cá fazer o trabalho de ingles, sendo que julyane já tava aqui dez de sexta então vieram 5. ai não deu tempo pois agente ficou aqui ate umas nove horas por ai' 
Domingo: Tive a oportunidade mas eu nem lembrei' para vocês verem como eu sou esquecida então já sabem, me cobrem HAHAHA então é isso mil desculpas e um beijo enorme e xau' lindonas'



Nenhum comentário:

Postar um comentário