Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

A Melhor Coisa Que Aconteceu Na Minha Vida' ''-''

Oii amores estou um tempo sem fazer posts', como eu prometi toda sexta, sábado e domingo, eu prometi para mim mesma e para vocês que ia ter post, mas teve eu acho que uma semana que eu não  postei nada' mas eu volteii' linda e poderosa' para fazer posts bem legais, semana que vem sem ser essa a outra , começa os meus testes, óó o medo!! tenho que estudar bastante, e vou'!! Mudando de assunto adivinham oque é amanhã?? Aniversario De 2 Meses Do Blog' ebaaa, muito feliz irei fazer um post muito legal, eu queria era fazer um vídeo mas eu não sei instalar o programa  e também nem sei usar,mas eu vou fazer um post do coração' Mas gente não é só o aniversario do meu blog' e do Da  Letícia Vianna Também, então eba para nois duas amiga' ela é minha amiga, sabia' uma amiga que eu vou levar para a vida toda'..... s2 Então lindinhas vamos agora, ao post de hoje!!! 


Vocês sabem Qual foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida?? Acho que não né?? Então o post de hoje é sobre isso, bem a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi foi foi?? Depois vocês vão saber mas antes de eu falar, eu vou dar dicas'........  Tentem descobrir através das fotos ae'!! 





Viram? Oque foi a melhor coisa que aconteceu na minha  vida?? Ainda pergunta?? Ta nas fotos, foi as minhas amigas' meus diamantes' pow' elas são tão especiais que chega ser tanto que barra o infinito', então como vocês já sabem, qual foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida'!! eu vou apresentar uma por uma a vocês'!!


Letícia Vianna, a modelo' perfeita'. Gente ela ta comendo comida japonesa, nunca comi!! mas eu acho que eu gosto kk', rebecca para de ser mentirosa gosta nada', gosto siim rebecca 2, kkk' te amooo Minha perfeita' s2... Linda te amooo' 


Raquel, a morena dos cabelos enrolados' menina você é linda' sabia??
Te amo, gente ela não está na foto porque ela nunca tira foto com agente' bem eu nunca vi' :( 
Mas ela faz partiii s2





Caroline, Linda de mas' queria o cabelo dela' :( 
S2 linda' beijãooo 
Te amoo'


Beatriz, muito linda' s2 amiga
Ela sempre me faz ri kkk'



Ariane minha pekena. :)
S2 amiga te amooo por demais 
Linda' s2..... 
úúú s2 s2 s2 s2 s2.



Minha Nega' baixinha ownt' linda de mas'
Gente tem um corpo que só Deus sabe kkkk' 
Te amooo Minha nega' s2 s2 s2 s2


Apresentei todas as características?? Claro que não elas todas tem características que eu ia ficar ate amanhã aqui falando kkk'.. Gente Tem também a Letícia Muniz Minha Mãe (de brincadeira tá?)... Ela é linda, gosta do One Direction' é a paixão dela, mas abafa kkk' s2 mãe... Então meninas essas são os meus diamantes' que eu nunca venderia por nenhum dinheiro desse mundo' nem se o Silvio Santos me desse o  SBT para mim'....Então Beijinhos amo vocês de mas' e ate o próximo post' ate' s2 s2 s2 





Nenhum comentário:

Postar um comentário