Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amanhã + Escola = Chatice + Diversão (:

Oiiie pessoinhas.... Como vocês saber eu amoo meu blog, mais estou meia que sem tempo para fazer posts e tal... mas podem contar comigo que isso vai mudar, ate porque essa semana foi semana de TG (teste globalizado) ai sabe estudar e tal, mais na verdade eu nem estudei direito, e também nem sei se fui bem' Mas vamos ao ponto, eu prometo que vai mudar e tal, mais eu nunca pego compromisso serio com o blog..... Mas agora é serio eu vou começar a tem mais responsabilidade... Agora vamos ao assunto do titulo. Úú amanhã tem aula, em pleno sábado, quer dizer não é ''uma aula'' é feira de história & geografia..... Mas sábado? pois éh mais esta bem,   o importante é que vai estra todos reunidos lá, ''estudando'', apresentando seus trabalhos e maquetes, e se comportando pois vale ponto!! Agora eu vou contar sobre um caso que ocorreu na feira do ano passando, acho que foi feira de educação física sei lá, não lembro direito, bem agente apresentou o nosso trabalho, um jogo' ai agente para presentear quem ganhava, nos compramos um saco de bala, e de bombom, e oque houve?? Roubaram varias balas, e os bombons tinham muito poucos.... bem eu não sei se ''roubaram'' ou se '' só pegaram'' mais para mim pegar sem pedi é roubar, é pronto!! Então foi isso, e nem quero lembrar kkk'.... Tomara que essa feira ninguém se comporte assim k'......  Mas é divertido estar em união com os amigos e explicar as coisas....  Ah e tomara que amanhã sege muito legal' (: Beijos no coração' s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário