Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Planos Para Final Do Ano!

Oiii bonecas! Ai fiquei um tempo sem postar, né? Mais estou aqui de volta, para falar dos meus planos para o final do ano! bem esses dias eu pedi ao meu pai um cofrinho, só que ele sempre me enrola ai eu resolvi pedir um daqueles postes enormes de suplemento que, as pessoas que malham tomam, para eu tentar juntar dinheiro, e ele me deu! mais me deu um diferente mais é grande, e acho que dar para juntar bastante dinheiro!ai tá, eu pretendo por no cofre moedas de 50 centavos, 1 real e notas. Porque botar 10 centavos, 5 centavos depois é rui de contar e tal... Ai ta eu estou com 25 centavos ate agora, não ganhei nada ainda, quer dizer ganhei 2 reais, mais comprei uma acetona de esmalte e estou se, nada, pobre né? eu sei disso, ai vamos falar sobre os meus planos bem eu pretendo, comprar um longboard (skate), pretendo ganhar um celular rs' e mais coisinhas, o long eu quero ganhar do meu pai, mais caso não de para ele me dar eu ate lá estou juntando dinheiro no cofre! e o celular eu também quero ganhar, é um daqueles galaxy note, ou sei lá qual, quer dizer um que esteje dentro do padrão do que eu juntei né! mais em nome de Jesus eu vou conseguir! então é isso amores, foi pouco? sim, mais foi mesmo para não deixar em branco, pois eu sei que eu tenho que colaborar mais com o blog e tal! mais é um pouco complicado, provas, testes, e tal ai fica rui. mais por favor entendem, um beijão, e uma ótima noite 

                                                                                                                                     Assinado: Becca s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário