Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Niver do Blog + Mil Desculpas ):

Bem primeiramente Olá meus amores, bem hoje eu estou um pouco tristinha pois, simplesmente me sinto um nojo, porque? porque o níver do blog foi dia 23 completou 3 meses de alegria pois completou 3 meses de blog, e oque eu fiz? ah eu lembrei que era o niver do blog, mas eu simplesmente esqueci de fazer o post.... Por isso que eu me sinto um coco um nojo, mas a única coisa que eu poço fazer é pedi mil desculpas, e fazer o post hoje! (:  Mas mesmo assim eu sou um nojo....Então gente vocês me perdoam?? Espero que sim.... Mas agora vamos parar de falar disso porque eu fico mais triste ainda, bem Dia 23 o blog completou 3 meses (: e hoje eu estou aqui para fazer o post do niver, que ''eu'' esqueci de fazer... ): Mas eu só tenho que agradecer a vocês pela força, carinho e amor ao blog, eu estou com 54 seguidores é já é uma alegria e tanto.... por isso eu quero pedi desculpas e tentar concertar o meu erro, k' ... feliz aniversario blog tão querido e tão gostoso de ser estar, que eu consiga mais e mais seguidores, e que eu fique mais e mais alegre pois o blog foi uma coisa maravilhosa que aconteceu mas minha vida, com ele eu pude me expressar, mudar um pouco sabe minha rotina? então eu só tenho que agradecer, mesmo um beijãooo e obrigada pela atenção meus amores *-* amo muitoo vocês!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário