Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Makes *-*

Bem meus amores, desculpem pelo meu sumiço, eu não tive realmente quase tempo nenhum para pensar em posts e tal. Então me desculpem, eu sei que eu sempre falo que vou voltar a me dedicar mais, mas o pior é que eu estudo, e com tempo de prova, e testes e etc... eu me enrolo toda, e principalmente fico preocupada com as minhas notas, que por sinal não são tão boas assim, quer dizer tiro da media para cima, mas não consigo quase nunca tirar 10 de cara assim. Então desculpas mesmo, nesse período eu vou tentar visitar mas blogs para pedir que me seguem, e é bom também que eu conheço um pouco sobre cada um e tal, isso porque eu não saio dos 49 seguidores, mas quer saber eu já estou feliz, mas todos querem atingir metas e mais metas, num é? como eu!! Mais voltando ao assunto, desculpas mesmo!! eu vou tentar mudar um pouco a minha rotina. Ok?
Agora vamos ao nome do post, que por sinal é ' Makes' hoje vamos falar sobre vários tipos de makes, os mas simples, os mas ' cheguei' e os de mas. vamos lá, bem, eu fui no google e pesquisei algumas famosas usando cada um make de um tipo, e é agora que eu vou começar a amostrar as imagens e a descrição que eu mesma vou tentar descrever; Lá vamos nos;

                                                             Imagens & Descrições

Makes?? Ah sim, agora vamos falar sobre makes simples, e rápidos de fazer!!

 
Bem essas duas ai, são?? Lindas*-* Uma delas é a minha diva quem?? Ah a Katy, a minha perfeita. A Taylor é linda também né?? Muito mesmo, mas bem as duas são lindas, mas vamos ao ponto.. A Taylor, esta com um make que para mim é bem simples, clarinho com um rímel preto, que define muito bem os olhos dela, alias de dar um charme e tanto nesse olhos lindos dela, e para confirmar o make simples e muito elegante da Taylor, em destaque está o? Batom, isso ai um batom bem charmoso, que por sinal é? vermelho uma cor bem forte e que deu um destaque bem definido no olhar dela... Agora é o make da Katy, bem ela está com uma maquiagem um pouco mas escura do que a da Taylor, ela está com uma sombra meio que cinza, esfumaçada com uma sombra preta (eu acho), um blosh rosinha bem clarinho , e nos lábios o batom tão esperado, o famoso batom vermelho, bem eu também amo batom vermelho, e nesse caso eu acho que quase todas as mulheres, gostam de por em destaque um batom bem chamativo, porque usam nos olhos uma sombra bem clarinha e linda *-*.

O make que vamos amostrar é aquele bem definido ate mesmo nos olhos, e um pouco na boca.
 
 Bem esse ai tá bem bonito, né?
como eu disse os mas chamativos estão simplesmente destacados no olhar, como essa olhando assim da para perceber que ela está com com uma sombra meio que forte e bem bonita, bem eu deduzi que ela esta com uma sombra preta, marrom e um cinza bem clarinho, em destaque está o preto é claro, ele esta também puxadinho tipo olho de gato sabe?? que ficou bem interessante, eu gostei, na buchecha ela usa um blush meio que coral. nos lábios um batom ou um gloss claro, rosadinho. eu amei esse make e você?

Um mais bonito que o outro né? A Demi está com usando um cinza  e um marrom nos olhos, bem legal, não está muito chamativo, eu amei mesmo, um blush rosinha claro, nem da para ver direito, e na boca eu acho que um batom rosinha quase do tom da pele dela, bonito o batom!! bem eu tenho minhas duvidas se ela esta com batom ou não, mas sei lá vo saber né?
 
Então gente agora para finalizar eu vou amostrar uns bem 'cheguei' mesmo, estão lindos!!
 
Eu não vou descrever sobre eles, é só mesmo para amostrar a vocês!!
 
 
Lindos mesmo num acham??Rs' por hoje é só tenham uma ótima noite, e durmam com Deus!! Beijãoo no coração >.<
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Uau ! AMEI as makes escolhidas !
    Parabéns pela seleção , flor!



    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*
      seguindo!! me segue? beijãooo ''-''
      Fica com Deus.

      Excluir
    2. Eu já sigo vc há um tempo lindona (:
      Adoro seu cantinho viu , estarei aqui sempre !

      nossoblogdemodaa.blogspot.com

      Excluir
  2. Que maquiagem maravilhosa a da Nicole! Beijos.
    http://silviamelo.com

    ResponderExcluir
  3. Delineado + batom vermelho, é clássico e lindo!

    Beijos :*:*
    makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir