Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Amor & Amizade.

Boa Noite, amorecos!!
Bem eu sumi por alguns dias mas voltei. E agora estou aqui para botar para quebrar, vou fazer o possível para não me afastar nunca mas do meu lindo e querido blog, dramática eu né? pois é, sempre fui assim. Mas vamos lá 'o tema de hoje é': Amor & Amizade, bem vocês devem ter estrado estranho, o nome do post de hoje mas é porque eu estou sem ideias mas vou tentar fazer o possível para agradar a vocês com o meu post de hoje.... Chegou a hora de falar!!


Bem essa imagem ai de cima eu peguei do google e cortei, então gente o que eu quero passar a vocês é um pouco de cada palavrinha ai de cima, bem como vocês podem perceber as duas ''palavrinhas'' começam com a letra 'A' e são duas palavras que eu amo muito. então bem AMOR para mim é carinho, paixão, respeito, compreensão, passar todo seu sentimento para o outro, ah amor também é beijo na boca, né? huahuas bem mas não vamos mudar de assunto, bem amor para mim é muito além que um simples amor, amor para mim é simplesmente amos, tem muitos que dizem 'eu te amo pela metade' cara, não existe isso, ou você ama ou você não ama! ate porque amar e amar se eu digo assim: Eu te amo!! obviamente é porque eu te amo mesmo, quem diz que ama pela metade, não ama. só gosta da pessoa. Mas na boa amar para mim é acima de tudo respeito ao próximo ter um certo carinho pelo outro, então para mim amar é simplesmente amar por completo não amar pela metade. Agora eu vou dizer: Eu amo vocês, amo meu blog, amo minha família, amo meus amigos, e acima de tudo amo Deus!!. Agora vamos falar um pouco sobre AMIZADE ah essa palavra que eu amo mas do que a palavra AMAR, bem vocês não devem entender o sentido do que eu falo, mas enfim amizade para mim é tudo mesmo, amizade é: respeito, alegria, fotos, sorrisos, sonhos, declarações, segredos, fofocas, e acima de tudo AMOR. Eu realmente eu tenho uma amizade enorme com as minhas amigas, e de uma coisa eu tenho certeza eu não sou falsa com elas, porque falsidade é uma palavra que não faz parte do meu dicionário, e essa palavra é uma palavra que eu nem era para estar usando nesse post' xoxo palavra feia!! kk' então gente concluindo: O post de hoje foi muito simples, mas foi mesmo para amostrar a minha opinião sobre essas duas palavrinhas que eu amo tanto, desculpem se não eram oque vocês estavam esperando, mas foi do coração esse post, eu ia deixar para fazer amanhã mas decidi fazer especialmente hoje. Então é só isso um beijãooo e fiquem com Deus!! >.<

                                                                                        

12 comentários:

  1. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comentar e seguir, irei retribuir com muito carinho.
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar' ah e obrigada linda!!
      Pode deixar irei visitar seu cantinho e seguir!
      Beijoos

      Excluir
  2. Oi florzinha!
    Estava passando pelos blogs, e encontrei o seu..adorei e já estou seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu bróguis! ;)
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Super beijo, lindeza! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,pode deixar irei fazer uma visitinha no seu cantinho.
      beijãoooo :)

      Excluir
  3. Oi Rebecca,tudo bem?
    Realmente essas duas palavrinhas sempre caminham juntas. Nada melhor do que ser amigo(a) daquele (a) que amamos e vice versa. Temos que pensar sempre assim: ou somos tudo ou somos nada. Nada de mentiras e falsidades. Mandou muito bem.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito obrigada por me seguir...
      Com certeza irei visitar seu cantinho e seguir!!
      Muitoo obrigada mesmo e um mega beijão

      Excluir
  4. Passado p/ te desejar um ótimo final de semana flor

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto,inspirativo!
    Amei <3

    Seguindo de volta flor!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Já é inscrita? (Retribuo)
    http://www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?
    feature=mhee

    Já curti? (retribuo)
    facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, o seu blog ta lindão, estou seguindo beijos ♥

    ResponderExcluir