Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O que eu acho sobre o uso do ''Uniforme Escolar''!

Olá meus amores, tudo ótimo? Lindas, sei que eu não estou fazendo muito esforço pelo meu blog, mas também sei que não estou fazendo ''posts'' direito, mas quando eu poder eu vou fazer uma regrinha básica, para organizar as coisinhas do blog, podem contar comigo!! Hoje eu vim para me expressar um pouquinho e falar sobre o que eu acho do uso do uniforme escolar! Bem, esse assunto é meio falados entre quase todas as meninas, bem eu acho, mas enfim, eu acho que uniforme, é sim obrigatório usar, mas é meio que 'chato' pois, nós meninas, adoramos ir sem uniforme para a escola, bem algumas. Exemplo, uma que não gostava de ir sem uniforme! Minha mamis, ela me disse ontem que amava ir de uniforme, e é claro eu disse, eu não eu gosto de ir sem, mas voltando ao assunto eu amo ir sem uniforme, me arrumar toda, me maquiar, tomar banho, ficar cheirosa e tal.... Hoje, eu fui para a escola, sem uniforme, e amanhã eu vou de novo sem uniforme, pois eu tenho uma blusa da minha escola, que já está 'acabada' tipo ta velha, com pelhinhos, e fica feio usar a mesma blusa toda hora, e como na minha escola tem opições de blusas eu quero mais uma... e meu pai está enrolando para comprar' eu já estou de saco cheio de esperar', por isso que eu vou sem uniforme ate ele comprar a droga da blusa, pow' Ai meu Deus me alterei desculpe, lindas'...
  Então gente eu acho uma por caria não poder ir sem uniforme novo', kkkk' pensaram que eu iria falar sem uniforme né? GoStO sim ir sem uniforme também, mas é a regra, e eu nesse ponto acho que meu voto para a escola é positivo, eu acho que eles estão certos hein, por essa regra, não que eu 'goste', porque eu não gosto nem um pouco, mas né fazer oque? e vocês sabem se não por regra a escola vira uma bagunça..... 

Por Hoje é somente isso, lindas se vocês poderem falar oque vocês acham sobre isso! eu agradeço...
Digam ai se vocês concordam ou não em ir de uniforme..!! Mega beijoo E um Enorme Abraço, e xau' ate a proxíma fofas'


Um comentário:

  1. Eu não curto muito uniforme escolar! =x

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir