Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meu Material Escolar =D

                                        Esse é o meu material, meus amores, vamos lá....
 
                                           Primeiro vamos começar com os cadernos.......

 
Flores, esses são os 3 cadernos que eu comprei... Meus amores não vai dar para amostrar um por um mais eu acho que está bom.... O caderno roxinho, é de 1 matéria, o floral é de 10, e o da Mila & Co, também é.....
Eu amei os meus cadernos.....
 
                                                                             Pasta!!
 
Essa pasta, é de divisórias, para todas as matérias, ela é rosa com transparente....
 
 
 
 
 Estojo!!
 
 
 
 
Esse estojo, é um rosa meio musgo, bem lindinho....
Com borboletinhas.... um chaveirinho de lacinho super fofo....
E na parte da frente uma borboleta preta com uma pedrinha linda...
 
 
   Usos pessoas...
 
 
Apontador (rosa), liquid paper (da bic), tesoura vermelha, 7 canetas kilometricas... 4 canetinhas dessas são coloridas, nos tons: rosa, roxo, azul, e verde... E as outras são normais, duas azuis e uma preta... grampeador pequeno preto, grampos e clips, lápis faber castel, lapiseira bic, marcador de texto, na cor limão, borracha vai e vem, rosa com roxa, ponta 0.7, e uma régua....
Simples mais eu ameiiiiiii.....
 
 
Lápis de cor da bic, 24 cores...
E hidrocor faber castel...  12 cores, ponta vai e vem.....
 
Agenda!! Escolar =D
 
 
Da minha agenda não tem muito oque falar!!
Mas ela é rosa, brilhante com uma bonequinha, super fofa'.
Da for girls...
Adoreii...
 
 
Mochila!! =)
 
 
Mochila muito legal, verde com batons, maquiagens, e etc....
com uma parte brilhante em baixo.
E por dentro é azul marinha...
Gostei muitooo,e você??
Marca Yins...
Meus amores esse foi o meu material escolar, e ai gostaram?? Sei que foi tudo muito simples, mas ta bom! Eu amei, flores' não deu para eu fazer vídeo por conta que eu não tenho câmera profissional, mais eu tentei fazer pelo cel, mais a memoria não dá....
Mas espero que isso não atrapalhe em nada, tomara'
Um mega beijão amigas, há lembrado amanhã começa as aulas, por isso não terei muito tempo para visitar o meu cantinho mais sempre que poder eu vou mexer e cuidar dele com muito carinho........
Obrigada por vocês serem quem vocês são, lindas, fofas, pacientes, amorosas, super girl e muito mais....
Beijão e tchau lindas......
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijãoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário