Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desculpas!! E Novidade...!!

Amores da minha vida.... Eu quero pedi desculpas para vocês, por não ter cumprido o que eu disse que eu ia fazer... os dois posts, eu disse que eu ia postar dia 17, mais realmente só deu para fazer um que foi o do material, que só era mesmo tirar as fotos... Como o do desenho é mais trabalhoso eu fiz o do material, também por conta de ter poucos desenhos feitos é tal, e realmente nem ter contornado o desenho com o piloto eu tinha fito ainda, fiz isso hoje... dia (18) e amanhã vou terminar para dia 20 eu amostrar esse post a vocês. Bem, gente não é só isso, é que também eu tenho uma novidade para vocês, hoje foi o meu primeiro dia de aula no ano de 2013, amei a escola tá linda, r condicionado instalado e tals, adorei principalmente reencontrar as minhas amigas, depois de praticamente 2 meses sem velos, eu hoje vi e amei reencontrar eles de novo e... Fiz uma amizade nova... amei muito minha nova amiga,  e tal... Então gente foi isso, espero que vocês me perdoem e que eu também me perdoe, porque se eu cumpri eu tenho o direito e a obrigação de fazer o tratinho, que foi o post, mais pelo menos cumpri hum né, então gente um megaaa beijooooooo e ate a próxima..... s2

Obs: Prometo que dia 20 esse post estará ai óó no meu blog... com muito amor Rebecca....

3 comentários:

  1. Oie flor,
    Sem problemas, quando postar, corre la no blog e avisa!
    Que bom que ta gostando da escola, é sempre bom fazer novas amizades!
    obrigada por seguir o blog, ja retribui o carinho!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida , olha esse concurso muito legal que esta valendo um domínio. http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html
    Não esqueça que de indicar o blog pensamentos de uma laura (:
    valeu ♥

    ResponderExcluir